PHP não é coisa de moleque!

0 comments

Posted on 26th October 2009 by Igor Escobar in PHP | Utilidades

A palestra que Felipe Ribeiro deu no primeiro encontro de desenvolvedores PHP da Paraíba abordou um assunto muito importante e recorrente no dia-a-dia de todos os profissionais que trabalham com PHP.

Se pararmos para pensar, PHP sofre o mesmo dilema que sofremos com o famoso “sobrinho”, sim! – aquele que costuma fazer o serviço cobrando 1/3 do preço, 1/3 da qualidade e 0/3 segurança.

Felipe Ribeiro divulgou em seu site os slides da palestra que ele ministrou no I encontro de desenvolvedores PHP da Paraíba, aonde ele faz uma reflexão muito boa sobre o motivo desta “fama” que o PHP tem, vale pena dar uma caminhada pelos slides, principalmente se você for uma destas pessoas quer formaram um “pré”-conceito com relação a esta linguagem que definitivamente, não está para brincadeiras.

PHP não é coisa de moleque

View SlideShare presentation or Upload your own. (tags: php evangelizacao)

Outros slides deste encontro podem ser vistos aqui:

http://www.slideshare.net/tag/i-encontro-php-pb

Igor
[]’s

Compartilhe!
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Yahoo! Bookmarks
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Live
  • LinkedIn
  • Netvibes
  • MySpace
  • Technorati
  • RSS
  • Print
  • Digg
  • email
  • PDF

No comments yet.

Leave a comment