Tradução: 31 dias para se tornar um blogueiro melhor.

Achei este texto interessante para as pessoas que costumam manter um blog então cai bem uma tradução para aqueles que tem mais dificuldade com o idioma.

Dia 1. Escreva melhor ’sobre’ a página. Escrever melhor ’sobre a pagina/blog’ ajuda a converter mais visitantes em fiéis leitores. Você pode ter uma página ‘ sobre’ mais efetiva simplesmente respondendo a pergunta: ‘O que esta página/blog tem a oferecer?’

Dia 2. Comece usando mais imagens em seus posts. Leitores gostam de imagens — Elas ajudam o tom do seu blog, ilustrando metáforas e geralmente tornam os seus posts mais interessantes de se olhar. Você pode usar um estoque gratuito de fotografias, mas você consegue também usar o sensacional Flickr images.

Dia 3. Escreva uma semana antes de antecêdencia. Desenvolvendo o hábito de escrever sempre antecipadamente ajuda você a te dar a segurança de conteúdo quando você estiver preguiçoso, ocupado ou sem inspiração. Escrever e publicar ao mesmo espaço de tempo conduzirá inevitavelmente a um errático hábito, por que seus leitores nunca sabem o que esperar de você. Escrever c0m andecêdencia o suficiente e poderá ganhar o dinheiro de ganhar um feriado blogger.

Dia 4. Desorganização da sua barra lateral(sidebar). A desorganização gosta da barra lateral da mesma forma que macacos gostam de árvores. Se você tem menos em sua barra lateral, Você pode concentrar maiores espaços para o que realmente importa (seus feeds, categorias e posts mais populares). Remova widgets desnecessários e coloque seu blogroll e arquivos de postagens em sua própria página dedicada. Também pode ser uma boa ideia remover anúncios de baixa performance.

Dia 5. Destaque seus posts mais populares. Colocar no seu blog de forma destacada os seus posts mais populares é uma ótima prática, por que isso da aos visitantes um novo lugar para ir. Eles não tem tempo para ficar procurando no seu blog um bom conteúdo: Eles querem ver o melhor que você tem a oferecer, imediatamente. Destacar estes links ajuda a manter os posts sempre vivos e os comentários sempre vindo, mesmo depois da postagens, meses depois

Dia 6. Comece fazendo amigos em serviços de redes sociais como o Digg ou StumbleUpon. Esses lugares são ótimos para você fazer o seu network, por que você vai estar mantendo um relacionamento com pessoas que tem potencial para estar enviando seus artigos para milhares de pessoas. Se você votar no seu conteúdo, talvez você estará colocando as pessoas para falar em favor do seu conteúdo no futuro.

Dia 7. Prova um post de sua autoria no mais popular blog do seu nicho. Posts de visitantes é um fantástico meio de trazer o seu perfil a tona e o tráfego de volta ao seu blog. Navegue no mais popular blog do seu nicho e pense em uma boa ideia para o próximo post (mas tenha certeza de que isso nunca foi postado anteriormente). Expresse sua ideia para o blog e comprometa-se em escrever um artigo completo caso for do interesse do mesmo. Se não, mesmo assim você consegue fazê-lo tentando em um outro blog, ou até mesmo no seu próprio blog.

Dia 8. Tenha uma lista de boas fontes. As listas são muito populares em serviços de mídia social e pode ser muito fácil de fazer, Principalmente se você já possui essa lista em mãos. Pegue um tópico do seu publico alvo é sutilmente interessante e crie um lista de tópicos relacionados com a mesma. Você pode usar a sua própria lista de favoritos se você tiver. Se sua lista estiver curta, use o del.icio.us e procure pelo seu tópico, você vai achar milhares de links úteis que as pessoas salvaram usando o tópico de sua escolha anexo a uma palavra chave.

Dia 9. Ofereça serviços gratuitos para os seus leitores (sem nenhuma expectativa de retorno). Se tratando de um redesing de um logo tipo, ideias, design review, votos de mídia social ou 15 minutos de consultoria grátis, dando algo de valor de graça sem expectativa de nada de volta vai deixar uma impressão duradoura nos seus leitores (e pode atrair alguns links também).

Dia 10. Prova seu link para um ou três blogs do seu nicho. Pegue o mais popular post do seu blog e repasse através de 3 grandes populares blogs do seu nicho. Se eles gostarem, Eles vão apontar um link para ele no próximo post.

Dia11. Adiciona links de midias sociais no rodapé dos seus posts e feeds. enquanto as pessoas votam no seu conteúdo através de barras de ferramentas, links em mídias sociais ou ícones relembra as pessoas a votarem a favor dos seus posts, se elas gostarem. É sempre mais que essencial adicionar esses botões em seus feeds, por que não há meio mais fácil para as pessoas votarem nos seus posts do que através dos leitores de feeds. Usando o FeedFlare você coloca um link ‘Adicione um comentário’ no rodapé dos seus feeds, é uma boa ideia. FeedFlares esta disponível Abaixo da tab ‘Publicize’ no painel de controle do seu Feedburner.

Dia 12. Participe dos comentários no seu blog. Os leitores sentiram que você esta interessando no que eles pensam a respeito do seu post, você pode aprender alguma coisa, e também incrementar o número de comentários no seus posts.

Dia 13. Trabalhe em um calendário editorial para o seu blog. É muito mais difícil escrever um post quando você sabe que o seu blog precisa de atualização. Trabalhando com um calendário editorial da ao seu blog um senso de ritmo. Isso pode te tornar mais produtivo impondo dead lines firmes para os próximos posts.

Dia 14. Seja mais rigoroso com a suas inscrições RSS. Eu acho que os blogueiros perdem muito mais tempo lendo blogs do que escrevendo. Escolhendo melhor a sua lista de blogs pode te ajudar a ganhar um tempo a mais. Se você se encontrar regularmente pulando posts de um determinado blog, ou se você não consegue pensar em nada que tenha aprendido neste blog, provavelmente seja melhor você remover este feed da sua lista.

Dia 15. Escreva um report ou um mini eBook. Poucas horas trabalho resultará em um relatório que você pode distribuir gratuitamente aos assinantes do feed, encorajando-os para compartilhar o mesmo, ou de qualquer forma trazer mais tráfego para o seu blog. Se for extremamente útil, o tráfego virá de forma viral.

Dia 16. Tente colocar novas fontes de renda em seu blog. Se eu não for muito claro, Programas de anúncios em blogs tendem ser incertos. Você pode estar muito feliz com o seu programa de anúncios atual, mas os serviços mudam(e como), E se mudar? E com essas mudanças vão junto o seus rendimentos? Se você monetiza o seu blog é uma boa ideia ter 2 bons programas de anúncios como opções, pois se algo da errado com um, você tem o seu backup(ou plano B…como preferir).

Dia 17. Pense em 20 ideias que você pode usar. Depois de saber o que você tem de escrever, começar se torna muito mais fácil. Tire um dia para fazer um brainstorm das 20 coisas que você quer ter em seu blog. Como alternativa, você pode simplesmente usar as vinte Ideias para seu post do Mark’s.

Dia 18. Agradeça seus leitores. tire um dia para dizer obrigado para seus leitores — mesmo que seja um curso espaço no final dos seu post. Claro!, se você quer inovar na hora de dizer obrigado aos seus leitores, é muito melhor para deixar uma boa impressão.

Dia 19. Atualize a versão do seu blog sempre!. Blogs desatualizados tendem a ter bugs e vulnerabilidades para ataques de hackers. Tenha certeza que na hora de atualizar a sua versão você tenha um backup da atual (e claro! saber o que você esta fazendo). Você precisa utilizar algum tempo para procurar mais detalhes sobre a transição de uma versão para outra.

Dia 20. Ótima força, passwords alfanuméricos para todas as contas. Se todas as senhas que você possui são iguais entre seus blogs, Palavras do dicionário ou letras somente, Seria muito fácil para um determinado hacker para quebrar uma de suas contas. Tire um dia para tornar as suas senhas mais fortes usando combinações de letras, números e pontuações ela precisa exceder 8 caracteres. Tenha certeza de estar guardando seus passwords em um local seguro (e as escreva com cuidado).

Dia 21. Sente e analise suas estatísticas do ultimo mês. As estatísticas dizem muito sobre o que você fez e o que você não fez. Analisar suas estatísticas durante um período pode relevar tendências, posts populares e qual das atividades promocionais que você se comprometeu a fazer eram dignas.

Dia 22. Peça a alguém para postar no seu blog. Se você é amigo de outro blog, convide-os para escrever no seu blog. Se o seu blog é mais popular que o deles você tem uma grande chance de ser aceito. O post de um visitante consegue inserir um pouco de frescor no seu blog, o mais importante, permite que você mantenha seu foco em outra matéria para o dia.

Dia 23. Pratique SEO no seu blog. SEO pode ser complicado, mas se você sabe um pouco sobre isso, tire um dia para revisar. Como alternativa, você pode aprender como otimizar o seu blog para os buscadores.

Dia 24. Compre uma campanha StumbleUpon de $5 dólares para o seu melhor post. $5 compra aproximadamente 300 visitantes. Se alguns destes visitantes resolver votar a favor do seus posts, o resultado pode ser uma gigantesca bola de nele cheia de visitantes muito mais que os seus 5 dólares pode pagar! Depois de começar você pode ler este post ProBlogger no Programa de anúncios StumbleUpon.

Dia 25. Crie uma logo personalizada para o seu blog, ou consiga alguém para fazer isso para você. O Blog branding é essencial. Se você usa um tema grátis sem nenhum distinção de branding, seu blog provavelmente vai parecer como outros milhares de blogs que usam o mesmo tema que você. Se você tem alguma habilidade em softwares de edição de imagens, crie uma logo customizada. Se você preferir a um passo a frente, você pode pagar um freelancer ou uma empresa para criar sua marca.

Dia 26. Entre para um fórum popular no seu nicho. Um link para o seu blog na sua assinatura do fórum pode trazer um pouco de tráfego e uma boa quantidade de comentários em outros blogs.

Dia 27. Use duas horas ou mais para cada post. Se você costuma utilizar várias horas em um único post você quer termina-lo agregando valor a ele. Investir um tempo extra em seus posts pode resultar em prêmios legais.

Dia 28. Esvazie sua caixa de entrada. Você precisa responder seus e-mails frequentemente, então por que não começar isso hoje? Uma caixa de entrada vazia para um blogger é sempre bem-vinda.

Dia 29. Comece a conversar com outro blogger do mesmo nicho. Diga Olá!, ofereça ajuda, comente nos posts que ele escreve — tanto faz faça isso, mande qualquer e-mail para outro blogger do seu nicho e não pergunte nada a ele. Se você conseguir uma conversa (ou uma conexão) isso pode criar oportunidades quando você faz um favor para um outro blogger e, depois, este favor pode ser devolvido.

Dia 30. Mantenha uma competição com um modesto prêmio. Quer seja um e-book, consultoria grátis, DVD ou um CD, um pequeno prêmio e uma pequena competição pode ajudar a impulsionar o leitor sem afetar suas finanças demasiadamente.

Day 31. Tire o dia de folga. Você mereceu isso! Sente um pouco e reflita sobre as três coisas que você fez para melhorar o seu blog. Você realmente deveria ter orgulho de si mesmo. ;)
Texto Original: 31 Days to becoming a better blogger.

Ufa! Realmente traduzir textos da trabalho :D
Tentei traduzir da melhor forma que eu pude, pode ser que tenha algumas coisas estranhas, mais foi de coração ;)

Espero que tenha contribuído!
[]’s
Igor.

software engineer @ grupo abril, #javascript #nodejs #ruby #php #zce #musician #skater

Twitter LinkedIn 

Be Sociable, Share!

Posts Relacionados:

  • Nenhum post relacionado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>