Cansado de ler sobre este manifesto no Twitter. Resolvi dar uma googada para sumir com a minha wtf-face. 🙂

O que é o Manifesto Slow?

O Manifesto Slow é um manifesto criado por não sei quem cujo este criou um site chamado (claro): Manifesto Slow. Se você se der o trabalho de acessar verá de cara um resumo curto e grosso sobre o que é este manifesto.

“Esse manifesto não contém nada. Porquê? Fazer um consumiria tempo. E tudo se resume em ganhar tempo. Tempo para que? Para não fazer nada.”

E nisto se resumi o Manifesto. Todas as dicas e pensamentos são escritos no blog do manifesto slow com o único objetivo: Poupar tempo. Todas as dicas são totalmente e unicamente em prol de não fazer nada ou fazer menos.

Se você ainda não entendeu nada, no blog do manifesto eles já publicaram alguns exemplos de como você deve fazer para se unir ao Manifesto Slow.

Na minha humilde opnião, você deve tomar muito cuidado na hora de escolher o que vai ouvir e o que vai jogar fora. Nesta lista que eles divulgaram tem apenas 7 exemplos sobre o que se trata o manifesto slow e duas delas eu discordo e uma eu diria que há controversa. Quando temos o dom da palavra é melhor tomarmos cuidado com o que dizemos pois isso pode se virar contra você ou não.

A grande questão é: Tudo isso é uma grande piada ou eles querem mesmo de alguma forma mudar o mundo? rs.

Posts Relacionados:

  • Nenhum post relacionado!

6 thoughts on “Manifesto Slow

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *