É isso aí! Ano novo, nova jornada!

Antes do ano de 2009 acabar eu já observava indícios de que minha vida estava prestes a mudar. Fui Analista de Sistemas da Visie durante 2 anos. Sou de São José dos Campos e fui contratado pelo Elcio Ferreira no início de 2008 para trabalhar em São Paulo – Capital alocado em um cliente da Visie no centro de São Paulo.

Trabalhei quase 2 anos em um projeto para a ACSP (Associação Comercial de São Paulo) que iria substituir o atual sistema de proteção ao crédito da empresa (o famoso SPC). Neste período eu aprendi bastante. Tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, que realmente mudaram minha vida diretamente e indiretamente.

Quando o projeto foi chegando ao fim o Elcio não achava mais necessário a minha presença no projeto e achou que eu seria mais útil na matriz da Visie em São Judas. Fui para lá e foi ótimo! conheci um novo modelo de trabalho, pessoas incríveis. Adoro trabalhar em um lugar onde as pessoas são apaixonadas pelo que fazem. A realmente sentirei falta de trabalhar para Visie.

O início de 2010 foi quente para mim. Recebi muitas propostas de emprego neste período, a maioria para sobrinhos faz tudo (#sick) e algumas interessantes. Uma delas foi a oportunidade de trabalhar no Virgula. Fui chamado para entrevista, gostei muito do lugar e pelo que conversamos a equipe também é promissora. Lá eu fiz um teste. Um simulado oficial da Zend (in english) para testar os conhecimentos. Três dias depois eu fui comunicado de que havia sido selecionado para a vaga.

Hoje, dia 16 de março de 2010. Eu encerro a minha jornada como membro da Visie e inicio uma brand new como parte da equipe do Virgula.

Que venha o Virgula, então!

Igor
[]’s

Posts Relacionados:

  • Nenhum post relacionado!

3 thoughts on “Novo ano, nova jornada.

  1. Quando vi o comentário no twitter, já imaginei que você estava se desligando da Visie. Bom, boa sorte na nova jornada. Parodiando a tua última frase…

    “A virgula faz toda a diferença” 😀

    Falopa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *