5º Seminário PHP

Em sua 5ª edição temos um evento voltado tanto para Desenvolvedores como para Coordenadores e Gerentes. O evento começa as 9:00, no mesmo local da 4ª edição, Century Flat Paulista – R. Teixeira da Silva, 647 – Paraíso.

Público Alvo: Desenvolvedores PHP, sobretudo aqueles que procuram se profissionalizar, Coordenadores e Gerente de Projetos.

Objetivo: Incentivar a formação de pessoas para o mercado corporativo, a fim de construir aplicações e portais mais sólidos e escaláveis de forma eficiente.

Com 5 palestras e 4 palestrantes bem conhecidos na comunidade, abordaremos temas atuais e o que eles podem ajudar no desenvolvimento de aplicação estáveis e de simple manutenção.

Pela primeira vez, Cal Evans no Brasil!

Em uma palestra focada em gerentes de desenvolvimento, Cal Evans evangelista PHP,  fala sobre como um gerente pode aprender com a comunidade Open Source e motivar os desenvolvedores possibilitando novos desafios, crescimento e inovação! Além disso, Cal tomará mais uma vez o pódio focando nos desenvolvedores e falando sobre Flash Builder4 e PHP, em uma sessão de live coding!

Rafael Dohms foca as vantagens de Test Driven Development e porque isso é bom a longo e curto prazo e como isso pode trazer produtividade e confiança ao seu time.

Guilherme Blanco mostra a versão 2.0 do Doctrine, o maior ORM de PHP. Usando todas as vantagens do PHP 5.3 esta nova versão tem um grande potencial para aumentar ainda mais a produtividade de seu time.

Augusto Pascutti irá falar sobre os bancos de dados não relacionais (NoSQL) que estão surgindo. Suas aplicações, como funcionam e o suporte deles nas versões atuais do PHP.

Todas as palestras possuem uma mescla de gerência e desenvolvimento, sendo assim palestras muito úteis para gerentes que queiram levar seu time ao próximo nível, de qualidade e agilidade, ou para desenvolvedores que queira facilitar seu trabalho do dia a dia e trazer ainda mais produtividade.

Após as palestras teremos uma mesa redonda para discutir os mais diversos assunto e depois, para os que aguentarem, teremos o #phpinga para jogar papo fora e, claro, falar de PHP de um jeito mais descontraído.

Já se inscreveu? Não esqueça de se cadastrar no joind.in http://joind.in/event/view/391 para comentar as palestras e obter os slides posteriormente.

Increva-se já pois as vagas são limitadas

#engineer #founder

Twitter   LinkedIn  

Posts Relacionados:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *